Capa, Tributária

Termina prazo para as pessoas físicas indicarem os débitos para serem incluídos no parcelamento do Refis da Crise.

As pessoas físicas que optaram pelo Refis da Crise têm somente até 31 de agosto, para realizar a consolidação dos débitos. Até a manhã de 30/8, 35.763 parcelamentos foram negociados pelas pessoas físicas optantes pelo programa, o que corresponde a 41,1% do total que poderiam ser negociados durante o período de 10 a 31 de agosto.
Esta é a segunda vez que a Receita Federal e Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional abrem o prazo para consolidação dos débitos das pessoas físicas. No primeiro período, que foi de 2 a 25 de maio, 103 mil optantes fizeram a consolidação, totalizando um montante de R$ 8,7 bilhões negociado. No prazo que encerra amanhã, 137 mil deveriam fazer a negociação, o que somaria R$ 4,7 bilhões de dívidas consolidadas.
A negociação deverá ser feita no site da Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) ou da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN). Devem indicar os débitos para consolidação todos os contribuintes pessoas físicas que ainda não fizeram esse procedimento, inclusive aqueles que já liquidaram o parcelamento.Todos os integrantes desse grupo de pessoas físicas foram notificados por carta sobre a reabertura do prazo.

viaTermina amanhã o prazo para as pessoas físicas indicarem os débitos para serem incluídos no parcelamento do Refis da Crise.

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado