Corporativa

Empresas de Contabilidade investem em qualificação

O Programa de Qualidade de Empresas Contábeis ? PQEC, do Sindicato das Empresas Contábeis no Estado de São Paulo (SESCON-SP) visa adequar as empresas de Contabilidade à nova ordem de mercado.
Para obter a certificação, o empresário contábil e colaboradores precisam cumprir alguns pré-requisitos, vinculados ao compromisso com a qualidade dos serviços prestados, como cursos e treinamentos de motivação e melhoria da qualidade, até obter 50 pontos, completados em no mínimo 85 de horas.
De acordo com o presidente do SESCON-SP, Antonio Marangon, a adoção de medidas de valorização das empresas contábeis, atende a um grande anseio dos associados da Entidade. ?Qualidade e ética na prestação de serviços são essenciais para o exercício da profissão, e vamos prestigiar as empresas idôneas, exemplos a serem seguidos?, afirmou.
Na noite da última terça-feira, 14, foram pré-qualificadas mais 29 empresas participantes do PQEC, em solenidade na sede do SESCON-SP. Ao todo 94 empresas já estão cumprindo a grade de cursos e eventos visando somar a pontuação necessária para alcançar a certificação do Programa, cujo prazo-limite é 30 de novembro. A partir dessa data, as empresas serão avaliadas até o dia 15 de dezembro.
A coordenação do PQEC tem o objetivo de Certificar 100% das empresas que aderiram ao Programa, este ano, até o dia 30 de março de 2006.

Print Friendly, PDF & Email

Comentário fechado