Tributária

INTELIGÊNCIA FISCAL É TEMA DE DEBATE DO ENCAT

Rio de Janeiro (RJ) – Começa nesta terça-feira (7/3) e termina no próximo dia 10 um seminário vinculado ao Encontro Nacional dos Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais (ENCAT). Trata-se do Curso de Nivelamento Conceitual em Inteligência Fiscal, um subgrupo do ENCAT. O encontro realiza-se no Rio Othon Palace, em Copacabana.
Nesse primeiro dia de debates os temas previstos são: ?A atividade Inteligência Fiscal? (palestrante do DF) e ?Metodologia da Produção do Conhecimento? (palestrante de SE). Para os próximos dias serão Operações de Inteligência; Contra-Inteligência; Fatores Determinantes para a Criação de Unidade de Inteligência; A Atividade de Inteligência Fiscal; Perfil e Habilidade do Agente de Inteligência; Produção do Conhecimento na Atividade de Inteligência Fiscal; Técnicas Operacionais Aplicadas à Inteligência Fiscal; Modelos Básicos de Organização da Atividade de Inteligência Fiscal; entre outros.

Coordenadores, administradores tributários e técnicos dos 24 Estados e o Distrito Federal participam de Curso de Nivelamento Conceitual em Inteligência Fiscal. O ENCAT é realizado trimestralmente em um dos Estados signatários do encontro e tem mais de 90 participantes, entre dirigentes e técnicos das Secretarias de Fazenda, palestrantes e convidados.

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado