Corporativa

BDO-Trevisan anuncia novos sócios em quatro capitais

A BDO-Trevisan anuncia nomes de novos sócios em Salvador, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo. Na capital catarinense, assume Cláudio Henrique Damasceno Reis, graduado em Ciências Contábeis e em Administração Global. Com 17 anos de experiência, ele iniciou carreira como trainee no escritório do Rio de Janeiro e, desde 2002, está no escritório de Florianópolis da BDO Trevisan.
Em Salvador, o novo sócio é Gilberto Galinkin. Administrador de empresas e contabilista, formado pela PUC de Minas Gerais, e graduado em Administração Financeira pela Faculdade de Ciências Gerenciais da UNA de Belo Horizonte ? MG. Galinkin está na BDO Trevisan desde 2002.
No Rio de Janeiro, a nova sócia é Jussara Álvares Duarte, graduada em Direito pela UNESA-RJ e com título MBA em direito empresarial pelo IBMEC-RJ. Está na BDO Trevisan desde 2004.
No escritório de São Paulo, sede da BDO Trevisan, o novo sócio é Jorge Alberto da Cunha Moreira que iniciou sua carreira como trainee há 16 anos no escritório do Rio de Janeiro. Cunha é contabilista e pós-graduado em Contabilidade pela Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro.
O novo sócio também possuiu pós-graduação em Gestão Empresarial, pela Trevisan Escola de Negócios, na qual é também professor. Já foi responsável pelo escritório da BDO Trevisan de Porto Alegre ? RS e, recentemente, passou a atuar em São Paulo.

Print Friendly, PDF & Email

Comentário fechado