Tributária

Sefaz RS publica edital de abertura de concurso para Agente Fiscal

A Secretaria Estadual da Fazenda publicou nesta segunda-feira, 5, o edital de abertura de concurso público para Agente Fiscal do Tesouro do Estado. São 100 vagas oferecidas a candidatos que possuem ensino superior em qualquer área. O salário básico inicial é de R$ 5.602,50 e o aprovado poderá ser designado a qualquer localidade de atuação da Sefaz.
Além de informações sobre período de inscrição e data de realização das provas, o edital publicado informa também quais serão as provas e o número de questões de cada uma delas. Além de Direito Tributário, Legislação Tributária do RS, Contabilidade Pública e Economia e Finanças Públicas, os candidatos devem se preparar para responder perguntas sobre Língua Portuguesa, Informática, Administração, Matemática Financeira e Estatística.
A íntegra do edital pode ser acessada pelo site da Faurgs (www.faurgs.ufrgs.br/concursos). As inscrições estarão abertas entre 19 de junho e 7 de julho. As provas serão realizadas nos dias 19 e 20 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 96,86.

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado