Tributária

SEFAZ MARANHÃO conclui revisão do Código de Ética em Seminário

SEFAZ MA
A Secretaria da Fazenda realiza nesta sexta-feira, dia 23 de junho, no Hotel Praia Mar, Seminário sobre Gestão da Ética com participação de cerca de 150 servidores. Na ocasião será apresentado o projeto de Código de Ética revisado, processo que foi conduzido pela Corregedoria da SEFAZ desde o ano passado.
De acordo com a Corregedora Graça Gonçalves, o processo de revisão do Código de Ética da Sefaz foi amplo e democrático, contando com a participação de gestores e servidores fazendários que apresentaram sugestões para mudanças no texto original em eventos realizados nas cidades de Imperatriz, Balsas, Bacabal, Santa Inês e Caxias.
O processo de revisão do Código de Ética da SEFAZ teve o apoio decisivo do Prof. Alípio Casali, Doutor em Filosofia e especializado neste esforço de dotar as organizações de sistema de ética.
O Código de Ética e Disciplina do Servidor do Grupo de TAF da Sefaz foi instituído em dezembro de 2000. Desde então, o Código tem sido um dos instrumentos importantes para o fortalecimento da consciência ética e de cidadania dos gestores e servidores da Sefaz.
No seminário, o Prof. Casali vai fazer uma palestra sobre o ?Sistema de Gestão da Ética?.

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado