Corporativa

MG – Junta Comercial elimina livros fiscais até 22 de dezembro

Cerca de 500 empresas cujos livros fiscais estão em posse da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), devem solicitar o resgate dos documentos para evitar que sejam eliminados pela autarquia. A determinação é do Departamento Nacional de Registro do Comércio (DNRC).
Os interessados podem procurar a sede da Jucemg, em Belo Horizonte, o escritório regional, unidade do Minas Fácil ou conveniada, em que o documento foi protocolado apresentando o comprovante de serviço ou autorização do empresário, dos administradores da sociedade empresária e cooperativa, para sua retirada.
Prazos
Os livros fiscais protocolados até 30 de junho de 2008 têm prazo de recolhimento até 22 de dezembro de 2008, segundo edital publicado no jornal ?Minas Gerais? deste sábado (22 de novembro). A relação dos documentos está disponível no site
http://www.jucemg.mg.gov.br/.
A sede da Jucemg fica no centro de Belo Horizonte, avenida Santos Dumont, 380; os seis escritórios regionais em Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba, Varginha, Governador Valadares e Montes Claros; as unidades do Programa Minas Fácil em 24 cidades mineiras, além de representantes espalhados também no interior do Estado nas unidades do Psiu/Uai e das associações comerciais. Mais informações: (31) 3235-2399/3235-2433.

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado