Artigos

REDUÇÃO DAS DÍVIDAS COM O INSS PELA SÚMULA VINCULANTE 8 DO STF

REDUÇÃO DAS DÍVIDAS COM O INSS PELA SÚMULA VINCULANTE 8 DO STF

O STF deu cheque de 82 bilhões para empresários descontar junto ao INSS, com a publicação da Súmula Vinculante nº 08, sobre a inconstitucionalidade da prescrição previdenciária decenal. O curso objetiva orientar sobre os procedimentos nos casos de Execuções Fiscais e Parcelamentos de Débitos das Empresas junto à RFB e nos procedimentos posteriores à citação do contribuinte, bem como as providências dela decorrentes, visando a adequação jurídica necessária e a possibilidade de obtenção de resultados financeiros para o contribuinte. Venha aprender a usufruir dos benefícios da Súmula Vinculnate 8. Já foram pagas 4 parcelas a maior nos parcelamentos em andamento junto ao INSS.

Empresários, Controllers, Contadores, Advogados, Profissionais das Áreas Fiscal e Tributária de Empresas em Geral, precisam saber como utilizar-se da Súmula Vinculante 8 para reduzirem seu passivo tributário para com o INSS.

ROBERTO RODRIGUES DE MORAIS , Consultor Tributário, Apresentador e Instrutor de inúmeros Cursos, Seminários e Palestras para Entidades de Classe. Assessor de diversas Empresas. Autor de vários artigos tributários. Há mais de 20 anos militando no contencioso, com mais de 4 mil causas. Autor do livro sobre COMO REDUZIR DÉBITOS COM O INSS, apresentará curso no dia 16/01/2009 sobre o tema.

LOCAL: SINESCONTABIL/MG – Rua Tamoios, 666 ? salas 1103/1105/1106 ? Centro
HORÁRIO: 08:30 ás 12:30hs
CARGA HORÁRIA: 04 horas

Para saber mais, entre no LINK do SINDICATO:

http://www.sinescontabil.com.br/ver_programacao.php?id=61

É preciso agir, antes de adereir ao parcelamento da MP 449.

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado