Tributária

Convênio entre Governo e Caixa amplia facilidades para contribuintes de Santa Catarina.

Os contribuintes de Santa Catarina passam a contar a partir de agora com 3.330 locais para pagamento de tributos estaduais. A Secretaria de Estado da Fazenda e a Caixa Econômica Federal firmaram acordo para que toda a rede da Caixa em Santa Catarina incluindo as casas lotéricas esteja habilitada a receber o pagamento de documentos e guias referentes a taxas e impostos estaduais.
Por conta da parceria, os catarinenses passam a contar com mais 612 pontos para pagamento, somados casas lotéricas, agências, postos de atendimento bancário e de atendimento eletrônico filiados à Caixa. Somente o Banco do Brasil oferece 1856 pontos para recolhimento das tarifas. Com a integração da rede da Caixa Econômica, somada às agências e postos do Banco do Brasil, Bradesco, Creditran, Santander, Banrisul, Bancoob, Itaú e Unibanco, já credenciadas pela Fazenda, chegam agora a 3.330 pontos de pagamento nos 293 municípios catarinenses.
"Esta capilaridade da Caixa se soma ao já abrangente território coberto pelos outros estabelecimentos bancários credenciados pela Fazenda. Estamos buscando ainda mais facilidade para o contribuinte e, conseqüentemente, contribuindo para o crescimento da arrecadação e dos investimentos sociais", diz o secretário da Fazenda, Cleverson Siewert.
Os 612 novos pontos de recolhimento da Caixa são divididos em 413 casas lotéricas, 96 Agências, 23 Postos de Atendimento Bancário (PAB) e em 80 Postos de Atendimento Eletrônico (PAE) disponíveis em todo o Estado de Santa Catarina.

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado