Tributária

Estado instala Plantão Fiscal presencial na Agência Fazendária de Rondonópolis

DANIEL DINO
Assessoria/Sefaz-MT

Inicia oficialmente na próxima segunda-feira (17.05) o novo Plantão Fiscal presencial na Agência Fazendária de Rondonópolis. O serviço especializado oferecido pela Secretaria de Fazenda de Mato Grosso atende ao pedido feito pelos contribuintes do município diretamente ao secretário de Fazenda, Edmilson José dos Santos, no dia 08 de maio, durante reunião organizada pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir). O Plantão Fiscal funcionará esclarecendo dúvidas pertinentes às operações possíveis de serem realizadas pela Agência Fazendária.

?Estamos trabalhando muito no sentido de ouvir o contribuinte, de sanar suas dúvidas neste momento em que o Fisco se moderniza. Realizamos uma ótima reunião em Rondonópolis que tem gerado resultados positivos tanto para o Fisco como para os contribuintes. Estas visitas da equipe técnica da Sefaz pelos municípios irá continuar sempre ampliando o canal de comunicação com os empresários e contabilistas?, destacou Edmilson dos Santos.

O novo Plantão Fiscal presencial funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Caberá ao agente de tributos Rômulo Lopes Carvalho sanar as dúvidas dos contribuintes, como utilizações de GIA/ICMS, formalização de processos, Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e legislação tributária. A Agência Fazendária de Rondonópolis é uma das referências no Estado, realizando em média sete mil atendimentos por mês.

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado