Corporativa

CFC reúne vice-presidentes e chefes de Registro dos CRCs

A Vice-presidência de Registro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realiza, nos dias 20 e 21 de maio, em Brasília, a Reunião Nacional de Vice-presidentes e de Chefes de Registro dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs).

Segundo o vice-presidente de Registro do CFC, Antonio Miguel Fernandes, a Reunião tem o objetivo estratégico de aperfeiçoar, ampliar e difundir ações de Registro como fator de proteção da sociedade brasileira.

Na programação do evento, constam temas de pautas apresentadas pelos CRCs e pelo CFC, o Novo Manual de Registro e assuntos gerais. Além disso, a Reunião irá debater as diretrizes e metas da área nos CRCs, buscando aprimorar os procedimentos.

"Vamos discutir os procedimentos e as ações necessárias para o desenvolvimento das atividades da área de Registro", afirmou Fernandes, destacando também a apresentação e as discussões das alterações a serem promovidas pelo novo Manual de Registro.

Além dos vice-presidentes e dos chefes de Registro dos 27 CRCs, também vão participar da Reunião os membros da Câmara de Registro do CFC, que é composta pelo vice-presidente Antonio Miguel Fernandes e pelos conselheiros Luiz Henrique de Souza (coordenador adjunto da Câmara), Luci Melita Vaz, José Carlos Fernandes e Juliana Aparecida Soares Martins.

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado