Corporativa

CIRCULAR 3467 AINDA PROVOCA DÚVIDAS E É FOCO DE TREINAMENTO NO IBRACON

O normativo é uma novidade polêmica pelo fato dos auditores não saberem como serão os relatórios e se haverá necessidade de complementar procedimentos já aplicados.
A gerente de auditoria externa da BDO, Suzana Lopes, responsável pelo treinamento desta manhã que abordou este normativo, também trouxe atualizações sobre as principais normas existentes de auditoria em instituições financeiras, principalmente NPA 02 e a Circular 3467 do Banco Central.
O encontro ?Normas e Práticas de Auditoria em Instituições Financeiras? trouxe ao Ibracon profissionais da auditoria que buscavam esclarecer estas questões.
A Resolução do Bacen que trata de prestação de serviços de auditoria independente para instituições financeiras, assim como a Resolução de operação de crédito e de ouvidoria também constaram no programa deste treinamento.
Suzana Lopes propôs discussões em cima de situações práticas com objetivo de esclarecer e de trazer o conteúdo teórico o mais próximo possível da realidade dos participantes.
As normas técnicas de auditoria voltarão a ser temas de treinamentos em julho quando três novos treinamentos já estão previstos sobre o assunto.

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado