Corporativa

Ibracon lança livro oficial de IFRS neste mês

Na primeira quinzena de novembro deve ser lançada a edição 2013 do Livro de Normas Internacionais de Relatório Financeiro (IFRS), traduzidas pelo Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon).

A nova edição incorporará as mudanças realizadas desde 2012 nas normas e chegará ao mercado nas versões impressa, com dois volumes que totalizam 3.230 páginas, e eletrônica. “A edição 2013 tem uma seção intitulada “Mudanças nesta Edição”, que é um guia resumido das alterações promovidas nas normas internacionais desde a publicação da edição de 2012 do volume encadernado das normas de relatório financeiro internacional, o Livro Vermelho”, explica Plínio Biscalchin, assessor Técnico do Ibracon.

Contadores, auditores independentes, auditores internos, advogados e estudantes de contabilidade, direito, administração, economia ou outras especialidades afins têm na obra uma ferramenta. Empresas em geral, e instituições financeiras, possuem a obrigatoriedade prevista pelo Banco Central do Brasil de elaborar e divulgar anualmente demonstrações contábeis consolidadas adotando o padrão contábil internacional.

O Livro IFRS 2013 poderá ser adquirido pelo Portal Ibracon, com preços diferenciados para os associados do Instituto.

Fonte: Executivos e Financeiros-11/11/2013

viaIbracon lança livro oficial de IFRS neste mês | IBRACON.

Print Friendly, PDF & Email

Comentário fechado