Tributária

Goiás – Desconto de 97% do Recuperar termina sexta

A Secretaria da Fazenda alerta que termina na sexta-feira (29) a segunda etapa do Programa de Recuperação de Créditos, o Recuperar. O contribuinte que quitar a dívida de ICMS, IPVA e ITCD esta semana terá desconto de 97% de juros e multas, 45% da correção monetária e 96% das multas formais.

O gerente de Recuperação de Créditos da Secretaria da Fazenda, José Ferreira de Sousa, orienta que o contribuinte pode emitir, pelo site www.sefaz.go.gov.br, o DARE para pagamento do imposto ou parcelar seus débitos. A adesão ao programa também pode ser feita em qualquer unidade da Sefaz ou nos Vapt Vupts.

No período de 30 de novembro a 20 de dezembro, o desconto do Recuperar será de 94% dos juros e multas, 40% da correção monetária e 95% de multas formais para pagamento à vista dos débitos. A adesão ao programa termina dia 20 de dezembro. A dívida também pode ser parcelada, com descontos menores.

Desde o início da adesão, dia 30 de setembro, o Recuperar já arrecadou mais de R$ 286,4 milhões, sendo R$ 260 milhões em ICMS.

http://www.sefaz.go.gov.br/

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado