Tributária

Sefaz participará da 4º edição do Balcão de Renegociação de Dívidas de São Luís

O evento acontece de 3 a 7 de julho, no Rio Anil Shopping.

A Secretaria de Estado da Fazenda vai participar de mais uma edição do Balcão de Renegociação de Dívidas de São Luís, promovido pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Maranhão. O evento, em sua 4ª edição, ocorrerá de 3 a 7 de julho, no Rio Anil Shopping, Turu.

O evento tem como objetivo atrair consumidores em situação de inadimplência com as entidades parceiras a fim de regularizarem seus débitos.

Para os contribuintes que tiverem débitos de IPVA e ICMS, a Sefaz terá um espaço destinado para parcelamento desses tributos, assim como emissão de documentos de arrecadação e consulta de débitos.

O evento faz parte do projeto “Consumidor Adimplente – Cidadão com plenos Direitos”, que tem como objetivo estimular a participação de entidades públicas e privadas, com grande volume de créditos não pagos, para que estas apresentem condições favoráveis à quitação dos débitos por seus clientes, com imediata retirada de eventual restrição da dívida negociada.

Fonte: SEFAZ MA – Secretaria da Fazenda do Estado do Maranhão | Obrigações Tributárias | Desenvolvimento do Estado

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado