Capa, Tributária

Grêmio adere à campanha Escolha o Destino – Estimular a doação de parte do IR para fundos de apoio a crianças e aos idosos

O Grêmio Foot-ball Porto Alegrense aderiu à campanha Escolha o Destino e as primeiras ações de divulgação já devem iniciar nos próximos dias, nos canais de comunicação do clube. A adesão foi concretizada dia 19 pelo presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, após visita institucional da secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori.

Acompanharam a secretária o subprocurador de Justiça para assuntos Jurídicos do MP-RS, Cezar Faccioli, e parceiros da campanha como a diretora do SESCON-RS, Lucia Elena Haas, e a presidente do CRCRS, Ana Tércia Rodrigues. Diretores do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense, também, participaram do encontro.

b96501ac 79aa 4b07 ba23 84efc9aea21a
Clube vai utilizar sua rede de comunicação para divulgar a campanha – Foto: Nelson Dutra

A campanha Escolha o Destino tem por objetivo mobilizar os gaúchos para a possibilidade de contribuir com as entidades que trabalham para o bem-estar de crianças, adolescentes e idosos, através de doações que podem ser deduzidas do Imposto de Renda devido, dentro dos limites estabelecidos pela legislação federal. Contribuintes e empresas podem fazer as suas contribuições, dentro dos limites de 6% (para pessoas físicas) e 1% (para pessoas jurídicas) do Imposto de Renda a pagar.

Fonte: Grêmio adere à campanha Escolha o Destino – Escolha o Destino

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado