Corporativa

Abertas inscrições para nova edição do Programa TOP

Foco é atualizar conhecimentos de professores universitários

Já estão abertas as inscrições para o Programa TOP XX, do Comitê Consultivo de Educação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O curso, gratuito, será realizado entre os dias 28/1 e 1/2 na B3, em São Paulo, e tem como público-alvo os professores vinculados a instituições de ensino de nível superior, de graduação ou pós-graduação, que lecionem ou tenham lecionado disciplinas relacionadas ao mercado de capitais.

O Programa tem como objetivos promover uma atualização de conhecimentos relativos ao mercado de capitais e criar um canal permanente de comunicação e relacionamento entre as instituições do Comitê e os professores, divulgando a atuação de cada entidade e o apoio que pode ser prestado ao docente.

Além disso, busca contribuir para o desenvolvimento de multiplicadores, junto às instituições de ensino de nível superior, que repassem aos alunos as informações recebidas.

 

Inscrições

Os interessados podem se inscrever pelo Portal do Investidor. Os participantes receberão certificados de conclusão do curso, desde que compareçam a todas as palestras.

 

Sobre o Comitê Consultivo de Educação

Atualmente, o Comitê Consultivo de Educação é composto por CVM, ABRASCA, ABVCAP, ANBIMA, ANCORD, APIMEC, B3, IBGC, IBRI e Planejar. O objetivo principal é promover e apoiar projetos educacionais que contribuam para a melhoria dos padrões de educação financeira da população brasileira.

RNF – Fonte: Abertas inscrições para nova edição do Programa TOP

Comentário fechado