Tributária

 Remuneração variável – Aspectos trabalhistas

Câmara do Japão – No primeiro encontro do ano, Comitê de Gestão Empresarial realizou duas palestras para os associados 29/01/2020

Na sua primeira reunião mensal do ano, a Comissão de Gestão Empresarial realizou no final da tarde desta quarta-feira (29), na sede social, duas palestras, com o objetivo de levar informações importantes sobre os temas para as empresas associadas. 

A primeira palestra, sobre o tema “Reforma da Previdência e relações com a Reforma Tributária – Impactos nos direitos dos trabalhadores e reflexos no cumprimento das obrigações constantes do esocial”, foi ministrada por Luciana Simões de Souza, advogada-sênior dos grupos tributário e previdenciário/compensation do escritório Trench, Rossi e Watanabe Advogados. E a segunda, “Remuneração variável – Aspectos trabalhistas” foi apresentada por Maria Beatriz Ribeiro Dias Tilkian, gerente-sênior da área trabalhista do escritório Gaia, Silva, Gaede Advogados.

Compuseram a mesa dos trabalhos o presidente e o vice-presidente do comitê, respectivamente, Wagner Suzuki (presidente da Construtora Hoss) e Roberto Yanagizawa (diretor de Recursos Humanos da Toyota do Brasil). O evento contou com 50 participações.

PDF anexos:
1. “Reforma da Previdência e relações com a Reforma Tributária – Impactos nos direitos dos trabalhadores e reflexos no cumprimento das obrigações constantes do esocial”
2. “Remuneração variável – Aspectos trabalhistas”

 

Fonte: Câmara do Japão

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado