Corporativa

Anuidade: pagamento da cota única com desconto será prorrogado até 10 de fevereiro – OAB/RS

O pagamento da cota única com desconto da anuidade de 2020, que encerraria amanhã (31), foi prorrogado para o dia 10 de fevereiro. Conforme o Presidente em exercício da OAB/RS, Jorge Fara, o motivo do adiamento do desconto se deu por conta da dificuldade de operação do pagamento com cartão de crédito.O valor reduzido da cota única da entidade pode ser pago em até três vezes no cartão de crédito. Os dados do cartão podem ser inseridos no site, disponível neste link. É possível ainda parcelar em 12 vezes, ou efetivar o pagamento em até doze vezes por meio de boletos, conforme a tabela abaixo.

Atualização

O valor da anuidade, conforme aprovado em sessão do Conselho Pleno, foi atualizado seguindo as determinações do Provimento 185/2018 do Conselho Federal da OAB, com referência o menor indicador do mercado: o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), que é medido pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), de 3,28%.

De acordo com o Tesoureiro da OAB/RS, André Luís Sonntag, o reajuste de 2020 é o primeiro dos últimos três anos, quando não houve atualização da anuidade além da recomposição inflacionária. “Os números e os índices inflacionários, bem como os custos da instituição, foram analisados de forma a ser constatada a necessidade de uma atualização da anuidade”, afirma.

RNF – Fonte: Anuidade: pagamento da cota única com desconto será prorrogado até 10 de fevereiro – OAB/RS

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado