Corporativa

Taurus Armas – Comunicado

A TAURUS ARMAS comunica que, tomou conhecimento do julgamento realizado na data de 30 de janeiro de 2020, no Processo Administrativo Sancionador CVM Nº RJ2014/13977, instaurado contra ex-administradores da Companhia, sem qualquer envolvimento dos atuais membros do Conselho de Administração e da Diretoria Estatutária.

Esse processo trata de problemas associados à venda de sociedade controlada e à divulgação dessa operação nas demonstrações financeiras relativas aos períodos encerrados em 30.06.2012, 30.09.2012 e 31.12.2012.

Reforçamos que, os atuais membros do Conselho de Administração e da Diretoria Estatutária, não fazem parte do processo referido e, também não tem qualquer envolvimento com os fatos acima mencionados.

Continuaremos acompanhando o referido processo administrativo e aguardaremos da CVM comunicado das possíveis providências que deverão ser adotadas.

Informamos, também, que desde 2015, quando ocorreu a mudança do controle acionário, a Taurus e seus administradores vem seguindo os mais rígidos e estritos padrões de controle e compliance.

RNF – Fonte: Taurus Armas

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado