Corporativa

CVM divulga atualização do sistema Empresas.NET

Versão 16.0 conta com nova funcionalidade para senha

O Sistema Empresa.NET, utilizado para envio de informações à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pelas companhias abertas, estrangeiras e incentivadas, será atualizado para a versão 16.0 e trará nova funcionalidade automatizada para redefinição de senha.

A Superintendência de Relações com Empresas (SEP) da CVM destaca que, a partir de 11/4/2020, só serão aceitos formulários estruturados gerados na nova versão 16.0.

 

Importante

Desde 27/1/2020, já está disponível nova funcionalidade que permite a geração de relatório PDF dos documentos estruturados entregues à CVM (FCA, FRE, DFP e ITR), por meio do ícone de impressora disponível na tela de visualização do documento.

 

Download

A nova versão do Empresas.NET poderá ser obtida no site da CVM (download).

Antes de instalar, realize o backup dos formulários não entregues existentes na versão anterior do sistema, por meio da função Backup. Após concluir a instalação, selecione Importar para recuperar os arquivos.

 

Mais informações

Dúvidas referentes à instalação, utilização e/ou funcionamento do Empresas.NET, assim como relato de problemas ou dificuldades no envio de documentos, devem ser encaminhados para a Superintendência de Emissores da B3 – Brasil, Bolsa, Balcão. O contato pode ser feito por meio do e-mail [email protected] ou telefone (11) 2565-5063.

Acesse o Ofício Circular CVM/SEP 01/20.

RNF – Fonte: CVM divulga atualização do sistema Empresas.NET

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado