Tributária

Pará – Consultores individuais

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE – PROFISCO II

1. DA CONTRATAÇÃO
Contratação de consultores individuais para atuarem na execução dos serviços de apoio, assessoria e assistência técnica especializada no âmbito do Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado do Pará – PROFISCO II PA.

2. OBJETIVO DO PROJETO
O objetivo do Projeto é contribuir para a sustentabilidade fiscal por meio da modernização da gestão fiscal nas áreas de Gestão Fazendária e Transparência Fiscal, Administração Tributária e Contencioso Fiscal, Administração Financeira e Gestão do Gasto Público.

3. GERENCIAMENTO E EXECUÇÃO DO PROJETO
Os projetos do PROFISCO II PA serão executados pelas áreas beneficiárias, conforme o previsto no escopo de cada projeto. Os consultores provenientes dessa chamada irão atuar nas seguintes áreas organizacionais da SEFA: A Coordenação de Assuntos Fazendários Estratégicos – CAFE, Diretoria de Administração – DAD e Diretoria de Tecnologia da Informação – DTI. Para maiores informações quanto a especificação das áreas de atuação e especialidade dos consultores individuais, o escopo do serviço e o perfil técnico são descritas no Termo de Referência que pode ser acessado no site: http://www.sefa.pa.gov.br/

4. RESPONSÁVEL PELO PROFISCO II-PA
Eli Sozinho Ribeiro
Diretor da Coordenação de Assuntos Fazendários Estratégicos e Coordenador Geral da Unidade de Coordenação do Projeto
Endereço: Av. Visconde de Souza Franco, 110, Bairro do Reduto
CEP: 66.053-000.
Telefone: (91) 3323-4227/4370
E-mail: [email protected] 

Termo de Referência

RNF – Fonte: Consultores individuais

Print Friendly, PDF & Email
Americanas

Comentário fechado